Profissionais de imprensa reclamam do atraso no pagamento da prefeitura de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Profissionais de imprensa reclamam do atraso no pagamento da prefeitura de Itabuna

 

Situação se arrasta a meses.

Profissionais de imprensa em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias denunciam o atraso no pagamento das peças publicitárias da prefeitura de Itabuna, na gestão do prefeito Augusto Castro (PSD55).

De acordo com um dos fornecedores, o atraso já chega a 04 meses, enquanto que tem outros profissionais que não recebem o pagamento há cerca de 06 meses. “Está insustentável essa relação comercial com a gestão Augusto Castro. Quando mantemos contato com o setor da prefeitura é sempre a mesma justificativa, que não convence mais: não há previsão por enquanto, a agência de publicidade deverá entrar em contato no momento oportuno”, reclama um blogueiro bastante indignado.

Outro comunicador que pediu sigilo disse que o atraso é algo corriqueiro em todas as gestões. “A gente divulga a peça publicitária por 30 dias, mas recebe com 4 ou 6 meses depois. Temos compromissos para pagar, como qualquer outro trabalhador, e não é admissível esse tratamento com descaso e falta de postura do governo. Quero receber o pagamento do que foi divulgado no Site durante esse período. Uma gestão que não respeita a classe da comunicação”, criticou, o profissional.

A eleição já passou e pelo andar da carruagem, os comunicadores já vêem com desconfiança e a possibilidade de não receberem o pagamento mais esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário