Monalisa passa asfalto sobre as pretensões políticas de Brandão - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Monalisa passa asfalto sobre as pretensões políticas de Brandão







Após conseguir, a muito custo e tempo, desembaraçar junto à Caixa Econômica Federal o mínimo valor que a instituição não quis liberar para o ex-prefeito, por causa da má qualidade e defeitos visíveis na "obra" que o ex-prefeito Lula Brandão fez, emporcalhando a principal via do centro de Ibicaraí, além de ter que arcar com uma contrapartida de mais 400 mil reais dos cofres do município; a prefeita Monalisa Tavares teve a satisfação de ver cumprida uma de suas maiores promessas de campanha: recuperar e ampliar o asfaltamento das avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, atendendo ao clamor de comerciantes, consumidores, pedestres , ciclistas e motoristas que, desde 2018, vinham sendo atingidos pelos delírios faraônicos de um ex-gestor que nada entendia de obras de mobilidade urbana.
Agora os ibicaraienses e os que visitam a cidade passam a contar, novamente, com mais lugares para estacionamento, pedestres e ciclistas, não correram mais o risco de ter que disputar espaço com os automóveis e os idosos e demais pessoas com dificuldades de mobilidade não serão penalizados pelas calçadas elevadas, trechos com barro escorregadio e meio-fio de altura inadequada.
Não fazer nada, enquanto prefeito, já é ruim, mas destruir o que já estava feito é bem pior. Xô Brandão! Vai que Ibicaraí já se arrependeu da única e última chance que te deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário