Itajuípe: Seleção Verde e Branca vence Itapetinga e vai para a final do Intermunicipal 2022 - Bahia Expresso

Últimas


sábado, 29 de outubro de 2022

Itajuípe: Seleção Verde e Branca vence Itapetinga e vai para a final do Intermunicipal 2022


Em um dia de chuva forte na cidade de Itajuípe, neste 29 de outubro, as seleções de Itajuípe e Itapetinga se enfrentaram pela vaga na grande final do campeonato intermunicipal deste ano. Itajuípe venceu o mau tempo e a forte seleção de Itapetinga e garantiu a vaga contra a outra finalista, a seleção de Quijingue. 

O primeiro tempo foi bastante disputado, com muita água acumulada no estádio Humbertão, dificultando o jogo para as duas equipes. Com muita garra e melhor posicionamento em campo, a seleção de Itajuípe abriu o placar no primeiro tempo com Alex, que fez o gol da partida e da classificação do time verde e branco.

Esta será a terceira vez que o técnico Marcos Barbosa disputa uma final do Intermunicipal. Para o técnico “Agradecemos aos nossos jogadores, toda a nossa comissão técnica e a nossa torcida, pois estão de parabéns por esta campanha. Agradecemos também ao nosso Prefeito Léo da Capoeira e ao nosso ex-prefeito Marcone Amaral, presidente de honra da nossa Liga, pelo apoio incondicional ao nosso time. Sabemos que ainda não acabou, faltam ainda dois jogos, mas estamos confiantes e vamos lutar nas próximas duas semanas para buscar o tão  sonhado tricampeonato”, declarou.

A Seleção de Itajuípe disputa a primeira partida da final no próximo domingo, 06 de novembro, em Quijingue, e a grande finalíssima dia 13 de novembro, em Itajuípe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário