Itajuípe: Prefeito Léo da capoeira mostra força e vence em todos os pleitos nas eleições distritais de 2022 - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Itajuípe: Prefeito Léo da capoeira mostra força e vence em todos os pleitos nas eleições distritais de 2022






O primeiro turno das eleições em Itajuípe foi histórico. O prefeito Léo da Capoeira obteve uma votação expressiva para todos os candidatos apoiados por ele e abraçados pela comunidade. No pleito deste ano, foi dada a maior votação a um candidato a Deputado Estadual no município. Marcone Amaral fez história e alcançou a maior votação para a vaga, conseguindo 8.246 votos em Itajuípe.
Além disso, a vitória esmagadora dos demais candidatos apoiados pelo prefeito Léo da Capoeira se destaca. Para Presidente, Lula foi o mais votado com 8.235 votos. Para Governador, Jerônimo Rodrigues obteve uma votação expressiva, com 6.208 votos, passando dos 52% dos votos válidos. Já para Senador, Otto Alencar obteve 6884 votos, e como o mais votado para Deputado Federal nesta eleição, Paulo Magalhães quase que dobrou o número de votos recebidos na cidade, saindo de 2.920 votos para 4208 votos.
Com esta votação expressiva no município, Léo da Capoeira mostra sua força política e se prepara como uma das maiores forças para as próximas eleições municipais, em 2024.
Para o Prefeito Léo da Capoeira "Hoje nossa cidade fez história, dando uma votação marcante a todos os nossos candidatos. Agradecemos aos nossos apoiadores pela confiança, e ao amigo Marcone fica o parabéns por uma campanha limpa e por se consolidar como uma das grandes lideranças do território, com seus mais de 32 mil votos concentrados aqui na região e em especial em nossa cidade", declarou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário