Integrante da coligação de Roma no primeiro turno, Patriota anuncia apoio a Jerônimo e Lula - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Integrante da coligação de Roma no primeiro turno, Patriota anuncia apoio a Jerônimo e Lula


"Decisão foi unânime” no diretório estadual, afirma o deputado Josafá Marinho.



Após integrar a coligação de João Roma (PL) no primeiro turno, o Patriota anunciou, na tarde desta quarta-feira (5), o apoio às candidaturas de Jerônimo Rodrigues (PT) para o governo da Bahia e de Lula (PT) para a presidência. “A decisão (do partido) na Bahia foi unânime para realizar essa parceria tanto com Jerônimo para governador quanto com Lula para Integrante da coligação de Roma no primeiro turno, Patriota anuncia apoio a Jerônimo e Lula”, afirma o deputado Josafá Marinho.
De acordo com ele, a decisão da legenda no Estado passou pela avaliação das candidaturas no segundo turno baiano. “Estamos acreditando muito no trabalho de Jerônimo”, afirmou o deputado. “Ele é uma pessoa experiente, que já passou com sucesso por diversas pastas no governo e está altamente preparado para ser o novo governador do Estado.”
Josafá acrescentou que o deputado eleito Binho Galinha (Patriota), que também integrava a coligação de Roma, foi um dos que “manifestaram o desejo” de que a legenda apoiasse Jerônimo no segundo turno. “Ele manifestou o desejo de apoiar Jerônimo por ver nele uma pessoa mais preparada para assumir o cargo de governador”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário