Eleições 2022: Lideranças políticas de Rio Real aderem a campanha de Jerônimo, governador e Lula, presidente; Ex-prefeito Orlando do Banco abandona grupo de ACM Neto - Bahia Expresso

Últimas


quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Eleições 2022: Lideranças políticas de Rio Real aderem a campanha de Jerônimo, governador e Lula, presidente; Ex-prefeito Orlando do Banco abandona grupo de ACM Neto

 

Ex-prefeito Orlando do Banco anunciou apoiou a Jerônimo e Lula no segundo turno das Eleições 2022.
Ex-prefeito Orlando do Banco anunciou apoiou a Jerônimo e Lula no segundo turno das Eleições 2022.
O ex-prefeito de Rio Real, Orlando do Banco (PSB), junto com todo o seu grupo político na cidade, anunciaram, nesta quarta-feira (12/10/2022), o apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) neste segundo turno das eleições. Na primeira etapa, Orlando do Banco apoio o ex-prefeito de Salvador.
“Temos a certeza que o povo de Rio Real vai machar com Jerônimo, porque essa é a vontade do povo. Conhecemos todo o trabalho que foi feito pelo governador Rui Costa já fez e temos a certeza que esse trabalho irá continuar”, afirmou Orlando do Banco.
“Quero agradecer, com muito carinho, a votação que tivemos no último dia 2 de outubro em Rio Real. Essa caminhada é uma caminhada em construção para que possamos trazer Lula de volta para cuidar do Brasil, e aqui na Bahia, cuidarei de todos em Rio Real. Em 2023, iremos dar continuidade aos investimentos que Rio Real precisa”, garantiu Jerônimo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário