Cinquentenário e BNEC farão a grande final da Copa 22 de Outubro de Futsal do CCI - Bahia Expresso

Últimas


sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Cinquentenário e BNEC farão a grande final da Copa 22 de Outubro de Futsal do CCI



Na noite de terça-feira (11/10), aconteceu o primeiro jogo das semifinais da Copa 22 de Outubro de Futsal de Ibicaraí. A equipe do Cinquentenário se classificou para a grande final após aplicar uma sonora goleada de 10 X 0 no Corina Batista (que não se encontrou dentro de quadra). Os gols foram marcados por Diego, Hudson (duas vezes), Kel, Pipoca, John, Índio, Caretinha e Washington.
Cinquentenário jogou com: Kel (Índio da Vila), Diego (Washington), Pipoca (ìndio), John (Hudson) e Ney (Caretinha)
Corina Batista jogou com: Gustavo, Kinho (Jojó), Rafael (Jefinho), Raun (Raul) e Da-niel.
Na noite de quinta-feira (13/10), diante do melhor público presente no Ginásio de Es-portes Nicécio Bráulio Dantas, as equipes do BNEC e Os Cria fizeram um jogo eletri-zante e emocionante do começo ao fim, que terminou empatado no tempo normal em 5 X 5. Com o empate a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe do BNEC foi mais feliz e competente vencendo pelo placar de 3 X 2 e conquistando a segunda vaga para a grande final contra o Cinquentenário.

Os gols no tempo normal foram marcados por Shaumin (três vezes), Afail e Vinícius Rocha para o BNEC. Pedrinho, João Pedro (duas vezes) e Tatau para Os Cria.

Pênaltis convertidos: Clebinho, Afail, Vinícius Rocha para o BNEC. Pedrinho e Tatau para Os Cria. Pênalti não convertido: João Pedro (Os Cria).

A equipe do BNEC jogou com: Nilson, Vinícius Rocha (Devinho), Afail (Kauan), Clebi-nho e Shaumin.

Os Cria jogou com: Eraldo, Godoy (Batata), Tatau (Ninho), João Pedro (Luquinha) e João.




Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário