Após romper com ACM Neto, PSC anuncia apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues - Bahia Expresso

Últimas


quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Após romper com ACM Neto, PSC anuncia apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues







O Partido Social Cristão (PSC) anunciou, nesta quinta-feira (6), o apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia. A legenda havia apoiado o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB).
“É uma alegria estar aqui com o governador Rui Costa, com meu amigo e futuro vice-governador Geraldo Jr, com o próximo governador Jerônimo Rodrigues. Estar com o time que tem transformado a Bahia e nós daremos a nossa contribuição com muito amor, carinho, determinação e fé em Deus. Vamos juntos”, afirmou Heber Santana, presidente da legenda na Bahia.
“Muito obrigado pela sua vinda, pela sua parceria. Eu quero agradecer a Deus por esta campanha linda e vitoriosa no primeiro turno. Vamos buscar a vitória agora no dia 30 para a Bahia seguir avançando”, afirmou Jerônimo.
A semana após o fim do primeiro turno tem sido marcada pelo anúncio de novos apoios políticos ao petista. A candidatura de Jerônimo é apoiada por mais de 300 prefeitos e o candidato do PT venceu em 351 dos 417 municípios baianos.
Nesta terça-feira (04), Jerônimo recebeu o apoio de prefeitos que não marcharam com ele no primeiro turno, como a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD); o prefeito de Novo Horizonte, Djalma Anjos (PP) e o prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), além do ex-prefeito de Araci, Silva Neto (PDT). O candidato a governador pelo PSOL, Kléber Rosa, também declarou apoio a Jerônimo. Além do psolista, a candidato ao Senado, Tâmara Azevedo, e o deputado estadual Hilton Coelho também declararam apoio a Jerônimo. Nesta quarta (05), foi a vez do deputado estadual pelo União Brasil, David Rios, declarar apoio, o partido Patriota também, e a liderança Maneca Ché (Solidariedade), de Cairu. Bahia.ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário