Professora Duduzinha troca de idade neste sábado em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


sábado, 24 de setembro de 2022

Professora Duduzinha troca de idade neste sábado em Ibicaraí



Neste sábado 24 de setembro professora  que é muito querida para os  seus alunos, refiro-me a Duduzinha completa mas um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colega de trabalho e familiares, entre eles seu esposo Magiclick, seus filhos JP Assis e Júlia e seu neto João Henrique.
O Bahia Expresso deseja a Duduzinha votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue uma mensagem em homenagem a Duduzinha

" O dia do nosso nascimento não é, e nem pode ser um dia comum. É um dia de se comemorar a vida, portanto é especial, é o seu aniversário Mais do que parabéns, cumprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações, merece uma chuva de pétalas e graças do céu. Faça do seu dia tudo o que tem direito, mude de comportamento, seja mais alegre, sorria com a alma, mostre sua felicidade plena. Faça de cada dia da sua vida, uma data especial, diferente e inesquecível, e assim todos que te admiram e gostam, se sentirão mais felizes também. Um feliz aniversário, fique em paz, porque Deus te presenteia com mais um ano de vida e esse é o meu melhor presente que nenhuma riqueza material ou moeda compra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário