Paulo Azi reconhece boa gestão de Elinaldo e a força da militância neste 7 de setembro - Bahia Expresso

Últimas


quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Paulo Azi reconhece boa gestão de Elinaldo e a força da militância neste 7 de setembro



Foto: Divulgação

Paulo Azi em Camaçari

“Camaçari está em festa!” A declaração do deputado federal Paulo Azi se deu em virtude do município reunir, nesta quarta-feira (7/9), um público estimado em 15 mil pessoas, distribuídos entre os bairros Gleba “E” e Parafuso. As pessoas marcaram presença nos desfiles cívicos em homenagem à Independência do Brasil voluntariamente, demonstrando alegria, satisfação e contentamento com a organização do evento. As celebrações deste dia contaram com as presenças de autoridades militares, secretários e autarquias municipais, além de vereadores, lideranças políticas, amigos e militantes.
Paulo Azi destacou a boa gestão do prefeito de Camaçari. “Elinaldo está de parabéns pela gestão que vem executando, e como resultado disso, vimos a alegria das pessoas nas ruas. Hoje, em especial, juntos, celebramos a nossa Independência. 200 anos se passaram e estamos aqui, lutando por um país mais justo, inclusivo e acima de tudo com liberdade!”, finalizou.
Para Elinaldo, tal mobilização é resultado da satisfação da população e o reconhecimento pelo trabalho que a gestão vem executando. “Estamos fazendo uma linda festa, e Camaçari está de parabéns! Avançamos na saúde, na infraestrutura, na mobilidade, na educação e vamos fazer ainda mais”, disse o prefeito ao acrescentar, “sei do meu compromisso com a gestão, e farei o que for possível e dentro da legalidade para que o município se mantenha em pleno desenvolvimento”.
Camaçari ainda tem na sua programação para o mês de setembro, os desfiles cívicos em homenagem aos 264 anos de emancipação política do município, que começa em Monte Gordo, no dia 10/9; e segue com a programação em Vila de Abrantes, no dia 18/9; e na sede do município, no dia 28/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário