Secretaria Municipal de Saúde inicia Primeiro Ciclo de Acolhimento Pedagógico em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Secretaria Municipal de Saúde inicia Primeiro Ciclo de Acolhimento Pedagógico em Ibicaraí

 


Os profissionais da Atenção Básica de Saúde da Prefeitura de Ibicaraí participaram na tarde de terça-feira, dia 3 de agosto, da abertura e apresentação da proposta de Acolhimento Pedagógico para profissionais da área. A ação aconteceu nas dependências do antigo prédio das Faculdades Montenegro e na oportunidade foi feita a divisão do grupo em três turmas. 

A primeira turma terá como facilitadora Thaísa, que atuará nas Unidades de Saúde da Família (USF) Henrique Pimentel e Nerícia Sales. A segunda turma terá como facilitadora Priscila e as USF serão a Lauro Pires e a Cleidson Cardoso e a terceira e última turma contará com Carlos Cezar como facilitador nas unidades Olyntho Matos e Israel Mendonça.

Nos dias 04/08, 05/08, 11/08 e 12/08 acontecerá a primeira interação pedagógica. De 12 de agosto até o dia 07 de setembro a interação acontecerá com a equipe e nos dias 08 e 09 de setembro terá a segunda interação pedagógica. Vale ressaltar que esse Primeiro Ciclo de Acolhimento Pedagógico é mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde ofertada pelo Governo do Estado. 

Para a secretária municipal de Saúde, Luna Tavares, a qualificação profissional é imprescindível para a melhoria da oferta dos serviços. “Nos temos uma equipe muito competente e qualificada. A nossa prefeita Dra. Monalisa Tavares é médica, e por ser da área nos cobra muito um serviço de excelência, o que nos faz buscar sempre capacitar nossos profissionais”, disse Luna.





Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário