Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira faz grande movimento para Paulo Magalhães e Marcone Amaral - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira faz grande movimento para Paulo Magalhães e Marcone Amaral



Na tarde deste sábado, 27, Itajuípe viveu um dos maiores movimentos da sua história política. Léo da Capoeira apresentou seus candidatos à comunidade, sendo sua chapa composta por Marcone Amaral para Deputado Estadual, Paulo Magalhães para Deputado Federal, Jerônimo Rodrigues, para Governador da Bahia,  Otto Alencar para Senador e Lula para Presidente do Brasil.

O movimento teve uma das maiores adesões de toda a história da cidade, com de centenas de veículos que passaram pelos principais bairros da cidade. Vale ressaltar a comunidade que se fez presente e acompanhou em peso a carreata durante todo o percurso, demonstrando um apoio incomparável ao time defendido por Léo da Capoeira e também por Marcone Amaral.

Para Léo da Capoeira, "Itajuípe fez história neste sábado, dando o seu apoio aos nossos candidatos e demostrando este apoio através do carinho e da fidelidade com a qual a nossa população nos acompanhou. Estamos fechados com este time vencedor, Marcone, Paulo, Jerônimo, Otto e Lula, um time que vai fazer história e que nós estaremos juntos para fazer a nossa cidade, estado e país lugares ainda  melhores para a nossa população", declarou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário