Itabuna: Nicolle Lima representando o PSD Jovem participa de convenção de Jeronimo Rodrigues na capital baiana. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Itabuna: Nicolle Lima representando o PSD Jovem participa de convenção de Jeronimo Rodrigues na capital baiana.


                                Nicolle Lima


Na convenção que homologou a candidatura de Jerônimo Rodrigues à sucessão do governador Rui Costa, realizada neste sábado, 30, no Parque de Exposições, em Salvador, que contou a presença de várias lideranças politicas , prefeitos de toda Bahia, entre eles teve a participação do PSD Jovem de Itabuna que foi representado pela modelo e secretária do PSD Jovem, a bacharel em direito Nicolle Lima , que levou um grupo de jovens que representou muito bem a cidade de Itabuna.

"Para Nicolle em conversa com o Bahia Expresso, ela afirmou que presenciei uma convenção dessa magnitude, dessa dimensão, com tantos prefeitos e vereadores, tantas lideranças e a presença maciça da militância. Isto mostra a força da candidatura de Jerônimo para dar continuidade ao trabalho do governador Rui Costa e fazer muito mais com a volta do presidente Lula"

A grandiosidade da convenção que atraiu milhares de pessoas e de militantes também foi destacada por Nicolle "A força do nosso projeto político, iniciado por Wagner e agora tocado pelo governador Rui Costa, está expressa nesta convenção, pela quantidade de participantes e a representatividade das forças políticas do nosso estado. Demos a largada rumo à vitória Juntos pela Bahia", avaliou a modelo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário