Empresário bolsonarista bate e cospe em rosto de professora que gritou "Fora Bolsonaro" no RJ - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Empresário bolsonarista bate e cospe em rosto de professora que gritou "Fora Bolsonaro" no RJ

Sergio Azevedo de Oliveira bateu e cuspiu no rosto da professora Ana Cláudia Ponciano após ela ter gritado “fora Bolsonaro” durante ato de Bolsonaro em Terezópolis

Empresário bolsonarista Sergio Azevedo de Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram/Metrópoles)

 O empresário bolsonarista Sergio Azevedo de Oliveira agrediu a professora Ana Cláudia Ponciano durante uma manifestação a favor de Jair Bolsonaro nesse domingo (31) em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, Ponciano disse que estava com seus filhos na praça central de Teresópolis quando foi agredida. O empresário ouviu os gritos de “Fora Bolsonaro” da professora, saiu de seu veículo, que acompanhava a manifestação a favor do presidente, e bateu e cuspiu em seu rosto.
“Eu achava que ele iria sair do carro e brincar comigo, porque assim como ele tava se manifestando, eu também estava, mas ele bateu e cuspiu no meu rosto, na frente dos meus filhos. Eu fiquei sem reação e ele saiu correndo de volta para o carro”, disse Ana Cláudia Ponciano. A professora registrou um boletim de ocorrência contra o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário