Solenidade marca reinauguração de prédio da Comarca de Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Solenidade marca reinauguração de prédio da Comarca de Ilhéus

A inauguração do novo prédio é fundamental para que os juízes possam residir na comarca de sua jurisdição

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Nilson Soares Castelo Branco, participou da cerimônia de reinauguração do prédio que servirá como residência para seis magistrados lotados na Comarca de Ilhéus e suas famílias. O ato aconteceu nesta quinta-feira (28), na zona Sul da cidade.
Representando o prefeito Mário Alexandre, o secretário da Casa Civil, Mozart Aragão, destacou que a inauguração do novo prédio é fundamental para que os juízes possam residir na comarca de sua jurisdição, garantindo atuação de excelência e integrando os magistrados à comunidade afetada pelos efeitos de suas decisões.
“É uma grande satisfação estar em Ilhéus, uma cidade tradicional, onde nasceram grandes personalidades. A Associação dos Magistrados reivindicou perante a administração do TJ as obras de reestruturação do local, a fim de que seis famílias aqui pudessem morar”, explicou o desembargador Castelo Branco.
A solenidade contou com as presenças dos juízes da Comarca de Ilhéus; da desembargadora Márcia Borges Faria, 1ª vice-presidente do TJ-BA; do desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, corregedor-geral de Justiça; e do desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, corregedor das Comarcas do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário