Nas pesquisas e no Tik Tok: Lula supera Bolsonaro na rede social mais acessada por jovens - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Nas pesquisas e no Tik Tok: Lula supera Bolsonaro na rede social mais acessada por jovens

Petista aumentou em 554% seu número de visualizações e 440% o de comentários em comparação ao início de julho 

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução) E não é só nas pesquisas que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem vencendo Bolsonaro. Lula deu um salto no Tik Tok, uma das plataformas com maior público jovem da internet, entre os dias 18 e 28 de julho. 


De acordo com reportagem da coluna de Lauro Jardim, de O Globo, o petista aumentou em 554% seu número de visualizações e 440% o de comentários em comparação ao início de julho. Isso significa que Lula teve 8,5 vezes mais visualizações e 67 vezes mais compartilhamentos que Bolsonaro. Também teve alta de 3.087% em compartilhamentos e as curtidas quase triplicaram.
Com apenas um mês de criação do seu perfil no Tik Tok, a ascensão de Lula na plataforma se deu após a publicação de um vídeo do ex-presidente ao lado de Maria Xavier Feitosa, uma senhora de 79 anos conhecida como Dona Buraca. O vídeo foi assistido mais de 7,2 milhões de vezes. Trata-se de um relato feito por ela durante ato em Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, durante a passagem de Lula no estado.
“Lula, você tirou o cavalo e o jumento e deixou o homem no carro e na mota. E não pode mais rodar. Não pode mais comprar gasolina. Ou vende, ou ferrugem vai comer”, disse dona Maria no vídeo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário