Comandante da 63ªCIPM é promovido a Tenente Coronel - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Comandante da 63ªCIPM é promovido a Tenente Coronel

 




O Diário Oficial do Estado circulou  na data de 30 de  junho de 2022 com ato do governador do Estado da Bahia Rui Costa promovendo o major PM ROBSON FARIAS DA SILVA  ao posto de tenente coronel PM.
Robson atualmente é comandante do 63º CIA em Ibicaraí, onde realiza mportante de trabalho de enfrentamento ao crime e, sobretudo, o desmantelamento do tráfico de drogas e tantas outras ações, diminuindo o índice de violência e criminalidade em nosso município.
“Desejamos a  Tenente Coronel Robson parabéns pois há tempo para plantar e tempo para colher, há tempo para sorrir e tempo para chorar, há tempo para trabalhar e tempo para descansar! Tudo tem seu tempo, mas tudo tem que ser no tempo de DEUS!, o Bahia Expresso  lhe homenageia por essa graça em sua vida profissional, você lutou bastante para chegar a esse ponto de sua carreira profissional na  Polícia Militar da Bahia,  sempre como soldado para servir a sociedade e hoje está recebendo a sua  merecida promoção a Tenente Coronel por tempo de serviço. São vários de proteção divina nessa carreira Militar e amanhã  na certeza que irá dela com a certeza do meu dever cumprido. DEUS no comando sempre!”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário