Itajuípe: Segunda noite do Mica Pedro dos Lagos supera expectativas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 9 de julho de 2022

Itajuípe: Segunda noite do Mica Pedro dos Lagos supera expectativas





A segunda noite do Mica Pedro dos Lagos: Riquezas Regionais foi um sucesso! As apresentações de Sistema 234, Ricardo Reis, Cris Mel, Trio da Huanna e Netinho do Forró fizeram o público vibrar e se emocionar com muito samba, quebradeira, arrocha, sofrênica e muito romance, levando o melhor da música regional aos palcos itajuipenses.
Iniciando as apresentações, a banda Sistema 234 trouxe um repertório eclético e com muitos sucessos da música brasileira, nas vozes de Marquinhos e Natal. Na sequência, Ricardo Reis levantou o público com o xote, o forró e a arrochadeira, levantando o público com os ritmos tradicionais das festas juninas. Em seguida, Cris Mel trouxe a versatilidade do forró, do arrocha e da sofrênica, proporcionando ainda mais emoção para a segunda noite de festa. Trio da Huanna arrebatou o público, cantando antigos e novos sucessos, arrastando a enorme base de fãs que a banda tem na cidade de Itajuípe e região. Finalizando a noite com chave de ouro, Netinho do Forró cantou o estilo forró de vaquejada, fazendo o público fiel cantar junto e emocionar a todos no palco do Mica Pedro 2022.
Neste sábado as atrações prometem ainda mais alegria e muita música boa para o público que chega em Itajuípe para o terceiro dia de festa. De Mala e Cuia, Sinho Ferrary, Thiago Aquino, Jaldo Rodrigues e Lambasaia prometem uma noite de grandes emoções! O terceiro dia de festa começa à partir das 20 horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário