Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira entrega nova quadra no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira entrega nova quadra no município

 


O Prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira, inaugurou mais uma obra no município. Nesta sexta-feira, 22, foi entregue à comunidade uma nova quadra municipal, totalmente reformada e com estrutura modernizada. Estiveram presentes à inauguração os vereadores do município, servidores, secretários municipais e a comunidade local, que pretigiaram o evento.

A Quadra Municipal Jackson Hage existe há mais de 60 anos, tendo sido o centro dos eventos esportivos e culturais de Itajuípe durante muitos anos. Mas, durante vinte anos, ficou fechada e abandonada, sendo tomada pelo mato e com estrutura abalada. Hoje, totalmente reformada  com  recursos  próprios, está sendo entregue à comunidade com um piso moderno, novos vestiários,  almoxarifado para o armazenamento de material esportivo, cantina, arquibancada, pintura e iluminação em led.

Para o Prefeito Léo da Capoeira, "Estamos diante de mais uma conquista. Uma obra esperada há mais de vinte anos e que conseguimos entregar hoje.  Lembramos como estava esta quadra, abandonada, fechada e sem nenhuma estrutura. Para muitos, esta reforma era apenas um sonho, mas nesta inauguração o nosso coração se aquece ao entregarmos este  equipamento simbólico e de importância histórica para a cultura e para o esporte da nossa comunidade. É só o começo!", declarou.













Nenhum comentário:

Postar um comentário