ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itajuípe: Mica Pedro dos Lagos chega com tudo em sua primeira noite

 


A primeira noite do Mica Pedro dos Lagos foi um sucesso! As primeiras apresentações agitaram o público, que estava ansioso pelo início da festa. Com muita alegria e emoção, Som de Raiz, Kal Firmino, Lordão e Kaio Oliveira fizeram shows inesquecíveis e que aumentaram ainda mais a expectativa para este segundo dia de festa em Itajuípe.


Na primeira apresentação da noite, Som de Raiz agitou com um show vibrante que aqueceu o público para a entrada de Kal Firmino, que trouxe o melhor do arrocha e da sofrência para o público. Em seguida, a Banda Lordão, que comemora 69 anos de estrada, levou seus maiores hits para o Mica Pedro, levantando o público com uma apresentação cheia de energia. Kaio Oliveira fechou a primeira noite de Mica Pedro,  levando o público ao delírio com seus sucessos, no ápice da noite.

Nesta sexta-feira, 08, a programação começa com apresentações de quadrilhas, a partir das 17 horas e, na programação musical se apresentam Sistema 234, Ricardo Reis, Cris Mel, Trio da Huanna e Netinho do Forró, a partir das 20 horas  O Prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira afirmou que "Esta foi uma noite incrível, de muita alegria! Nosso Mica Pedro dos Lagos tem muito mais para o nosso público e convidamos toda a região para visitar a  nossa cidade neste segundo dia de festa. ", declarou.


























Nenhum comentário