Itajuípe: Com clima de saudade, Mica Pedro dos Lagos encerra mais uma edição - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Itajuípe: Com clima de saudade, Mica Pedro dos Lagos encerra mais uma edição

 



Na noite deste domingo, 10, o Mica Pedro dos Lagos: Riquezas Regionais fechou com chave de ouro os quatro dias de apresentações musicais em Itajuípe. A quarta noite de festa trouxe De Rolezinho, Ki Absurdo, Pirilampo, Tayrone e Psirico, que fizeram mais uma noite histórica no Mica Pedro dos Lagos.

Abrindo a noite, De Rolezinho representou  o samba e o pagode em uma apresentação cheia de sucessos da música nacional. Ki Absurdo chegou em seguida com uma muita energia e  interação com o público, que dançou muito ao som da arrochadeira. Pirilampo continuou subindo a empolgação, com uma apresentação eclética e cheia de ritmo. Tayrone,  superou as expectativas e trouxe uma das apresentações mais aguardadas pelo público. Ao final, Psirico fez do circuito do Mica Pedro um verdadeiro carnaval, levando o público ao delírio com seu samba-pop-percussivo e muitos sucessos.

Para o Prefeito Léo da Capoeira, "Fizemos uma festa linda, com atrações musicais sensacionais que fizeram a alegria do nosso público.  Batemos recorde de público, com mais de 40 mil pessoas no sábado em um espaço de festa seguro, que contou com uma atuação impecável de nossas forças de segurança. Estamos muito felizes e ansiosos por mais um Mica Pedro no próximo ano", declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário