Fábio Vilas-Boas amplia aliança no sul da Bahia ao conquistar apoio de Almir Mello Jr. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Fábio Vilas-Boas amplia aliança no sul da Bahia ao conquistar apoio de Almir Mello Jr.




_O pré-candidato a Deputado Federal participou da Lavagem de São Boaventura ao lado de dezenas de lideranças políticas regionais_
As alianças em torno da pré-candidatura a Deputado Federal do Ex-Secretário Estadual da Saúde Fábio Vilas-Boas se fortaleceram no último domingo (10) com o apoio declarado de Almir Melo Júnior, filho do ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo. Almirzinho fez questão de confirmar publicamente sua aliança com o pré-candidato em ato realizado durante a lavagem de São Boaventura: "Quero dizer para todo mundo ouvir e saber: estou apoiando esse grande médico que fez um belo trabalho à frente da secretaria estadual da saúde, que tem uma longa história construída na Bahia e que vai fazer muito mais pelo nosso povo. Quem está comigo, quem sempre esteve com meu pai, agora também estará com o Dr. Fábio Vilas-Boas".
Vários políticos da região sul estiverem presentes ao evento e também declararam apoio a Vils-Boas, dentre eles Ricardo Dantas, Jânio Nascimento, vereador de Canavieiras e ainda Lázaro Matos, forte liderança politica na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário