Corina Batista joga bem e vence o Grêmio na Taça Ibicaraí de Futebol Society do C40 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Corina Batista joga bem e vence o Grêmio na Taça Ibicaraí de Futebol Society do C40

 


O Clube dos 40 em Ibicaraí, presenciou na fria manhã de domingo, dia 03, em jogo movimentado com duas expulsões e bastante tumultuado dentro e fora de campo. A equipe do Corina Batista jogando muito bem se reabilitou na Taça Ibicaraí de Futebol Society, ao vencer a equipe do Grêmio pelo placar de 2 X 0. Os gols foram marcados Renatinho e Jonh, gols marcados no primeiro tempo. 

Corina Batista jogou com Leandro (Naldo), Alisson, Zé Berê, Yure (Rubinho), Kinho (Jefinho), Klayver (Ninho), Kleitinho (Godoy), Renatinho (Adson), Jonh (Vitor) e Dabid (Alexsandro). A equipe do Grêmio foi a campo com Willian, Tael (Rodrigo), Maury (Bruno), Liedson (Kaike), Eliel (Odair), Wilk, Ronaldo (Tiago), Arnaldo (Breu), Gredson.

No segundo jogo da rodada as equipes do Bela Vista e Santa Isabel fizeram um jogo bastante equilibrado com boas chances de gols desperdiçadas mais não saíram do 0 X 0 no placar.

Bela Vista jogou com Ronald, Tinho, Adson (Reinaldinho), Ernani, Pitú (Daniel), Coelho (Wesley), João Pedro, Nito (Rafael) e Diego. O Santa Isabel entrou em campo com Índio, Léo, Pequeno (Drê), Dudê (Erick), Ramon (Igor), Tiago (Lucas), Yan Jesus (Lucas Luz) e Todinho (Yan).

A Taça Ibicaraí de Futebol Society do C40 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.





Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário