Com grande caravana, Marcone Amaral invade capital baiana e mostra força em sua campanha - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 31 de julho de 2022

Com grande caravana, Marcone Amaral invade capital baiana e mostra força em sua campanha


A campanha do ex-prefeito de Itajuípe e ex-jogador do Vitória, Marcone Amaral, foi oficializada na convenção do seu partido, PSD, em Salvador, neste sábado, 30. Acompanhado de uma grande caravana com apoiadores de todo o estado, Marcone confirmou sua candidatura a Deputado Estadual, mostrando força em seu início oficial de campanha.
Marcone foi prefeito de Itajuípe por duas vezes, jogador de futebol por vinte anos, ex-quarto zagueiro do Vitória. Chegando à convenção, mostrou bastante prestígio marcando presença como forte candidato do Sul da Bahia para as eleições de Deputado Estadual deste ano. Ainda na convenção, Marcone foi convidado para participar do jogo do Vitória, que ocorrerá neste domingo, 31, em Salvador.
Marcone tem se destacado no Sul da Bahia, assim como outros candidatos, gerando na região uma grande expectativa para uma representatividade ser eleita no pleito de outubro. Marcone desponta como forte candidato à eleição, trazendo consigo um histórico de vitórias esportivas e, principalmente, com o exemplo de administração nas duas excelentes gestões que realizou no município de Itajuípe, elevando o nome da Região Sul da Bahia para as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário