Soane Galvão parabeniza pelo trabalho realizado pela Dra.Mônica Martinelli - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Soane Galvão parabeniza pelo trabalho realizado pela Dra.Mônica Martinelli


A pré candidata a deputada estadual Soane Galvão parabeniza o belo trabalho que sendo realizado pela médica reumatologista Dra. Mônica Martinelli, reconhecida em todo estado, por pacientes que são atendidos, cidades por onde mostra seu trabalho e por colegas médicos, parabeniza o belo trabalho que Dra. Mônica desempenha.
Ela que é graduada em medicina pela Universidade Federal da Bahia, Mestrado em Imunologia Clínica- UFBA, Doutorado em medicina interna - UFBA, Pós-Graduada em Gestão Hospitalar e Sistema de Saúde - UFBA.
Soane afirmou que Dra. Mônica desempenha um papel fundamental no Núcleo de Assistência ao Paciente Reumático, em Salvador atuando como diretora da entidade, sendo conceituada em todo estado,atuando na área de reumatologia e Imunologia, dando uma contribuição de forma fundamental, na Artrite Reumatoide, Infecção pelo HTLV, Ultra-sonografia muscoesquelética, sendo referência em sua área de atuação.
Ela também parabeniza os pelos projetos desempenhado por Dra. Mônica Martinelli, entre eles o projeto Setembro Lilás, que vem sendo desenvolvido há 8 anos já legislado em diversos municípios baianos tais como: Salvador, Feira de Santana, Serrinha, Acajutiba, Pindobaçu ,
Mônica irá fazer um belo trabalho no Congresso Nacional, nos defendendo e lutando pelos interesses dos bainos ela que é pré-candidata a Deputada Federal nas eleições de 2022, e tem grandes ações para nossa Bahia, juntas iremos lutar por dias melhores pelo nosso querido estado, Afirmou Soane Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário