Prefeita Gicélia Santana assina ordem de serviço para calçar o bairro Gerson Corrêa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Prefeita Gicélia Santana assina ordem de serviço para calçar o bairro Gerson Corrêa


Mais um antigo sonho está sendo realizado em Floresta Azul. Uma longa espera que perdurava por mais de uma década finalmente começa a virar realidade. A tão sonhada pavimentação e o saneamento básico do Bairro Gerson Corrêa, em Floresta Azul era um antigo sonho dos seus moradores, que começou a virar realidade na manhã dessa terça-feira, 28 de junho de 2022. Um dia histórico para os moradores daquela localidade que há anos sofrem com a lama e esgoto a céu aberto.

A prefeita Gicélia Santana acompanhada de todos os seus secretários municipais, vereadores, comunidade local e o engenheiro civil Jean, responsável pela Inove Construtora, empresa que estará à frente da obra, assinou na manhã desta terça-feira, a ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedos e toda rede de esgoto de todas as ruas do bairro Gerson Corrêa.
Um sonho antigo da prefeita Gicélia, que ao assumir a administração da cidade, prometeu essa obra, que será realizada para melhorar a qualidade de vida dos moradores, além da valorização do local.
“Quero agradecer primeiro a Deus e ao empenho e dedicação dos nossos Deputados Rosemberg Pinto (Estadual) e Ronaldo Carletto (Federal), além do Governador Rui Costa, por amarem Floresta Azul e se comprometerem com várias obras que estão sendo realizadas na cidade”, disse a prefeita Gicélia.
Matéria: Adenaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário