Ibicaraiense Roberta de Matos é aprovada no mestrado de Biologia e Biotecnologia pela UESC - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Ibicaraiense Roberta de Matos é aprovada no mestrado de Biologia e Biotecnologia pela UESC


A ibicaraiense Roberta de Matos foi aprovada em seleção de mestrado em Biologia e Biotecnologia pela UESC ( Universidade Estadual de Santa Cruz - Ilhéus), sendo convocada na ultima quinta-feira 2 de junho de 2022, tendo que se apresentar nos dias 6 e 7 de junho para realizar o processo de matricula.
Roberta de Matos Almeida, é bacharela em Biomedicina - UESC  ( Universidade Estadual de Santa Cruz - Ilhéus) com especialização em Citologia Clínica pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana).
Em março de 2022 , Roberta participou de uma seleção na UESC, composta por diversas etapas, para concorrer a uma vaga para mestrado de Biologia e Biotecnologia.
Roberta é filha de Ibicaraí, e tem seu histórico educacional, na rede pública do nosso município, tendo inicio ensino o seu fundamental I na Escola Ressurgir, ensino fundamental II na extinta Escola Estadual Eduardo Spinola e concluindo com ensino médio no - CELEM ( Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães.

Mensagem aos professores

"Quero deixar registrado meu carinho, admiração e gratidão a todos os meus professores. "

Mensagem aos alunos do município e região:


"Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói um herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!"


Augusto Cury




Nenhum comentário:

Postar um comentário