ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Com Rui, fui correria. Com Lula, vou ser correria dobrada”, afirma Jerônimo em Periperi


Mais de 3 mil pessoas participaram da quarta edição da reunião preparatória do Programa de Governo Participativo (PGP) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta segunda-feira (6). O “Esquenta PGP”, como foram batizados esses encontros, aconteceu no Periperi Hall, no bairro de Periperi, e levou ao Subúrbio Ferroviário de Salvador os pré-candidatos ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT) e a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB). “Com Lula, vamos jogar luz sobre as trevas e fazer o Brasil voltar a ter esperança. O time do emprego e da comida na mesa vai voltar a governar esse país. Ninguém aguenta mais o presidente da preguiça, do desemprego e da inflação”, afirmou Jerônimo ao destacar a força do seu grupo político. O senador Jaques Wagner (PT), deputados estaduais e federais, além de pré-candidatos às eleições deste ano e lideranças do Subúrbio, participaram do evento.
Para Jerônimo, os dois projetos políticos em disputa no cenário nacional têm pré-candidaturas alinhadas na Bahia, ainda que o ex-prefeito de Salvador tente, sem sucesso, descolar sua imagem do atual presidente da República. “Existem dois projetos em disputa e o povo baiano vai saber separar o joio do trigo nas eleições na hora de escolher o próximo governador da Bahia. Porque o povo sabe que Lula está com Jerônimo e os outros dois pré-candidatos estão com o atual presidente, o pior da história do Brasil, ainda que o ex-prefeito tenha vergonha de assumir que está do lado de lá”, acrescentou o pré-candidato.
Ex-secretário estadual do Desenvolvimento Rural (SDR) e da Educação (SEC), Jerônimo é considerado homem de confiança do governador Rui Costa. O pré-candidato coordenou os dois programas de governo de Rui, em 2014 e 2014, quando foram discutidos e idealizados projetos como o VLT do Subúrbio, a nova Maternidade Maria da Conceição Jesus e a Policlínica Regional de Saúde. “Tenho muito orgulho da parceria com Rui e muita confiança que a parceria com Lula, a partir de 2023, também dará muitos frutos aos baianos e baianas. Com Rui, fui correria. Com Lula, vou ser correria dobrada”, concluiu Jerônimo, que destacou a importância de ouvir a população para elaboração do Programa de Governo: “escutar, planejar e trabalhar. É assim que a gente cuida de gente, ouvindo das pessoas o que elas precisam”.






Nenhum comentário