A folhinha assinala o aniversário do vereador Marquinho de Marieta nesta sexta feira em Santa Cruz da Vitória - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 10 de junho de 2022

A folhinha assinala o aniversário do vereador Marquinho de Marieta nesta sexta feira em Santa Cruz da Vitória



O atuante e competente, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz da Vitória, Marco Antônio da Silva, politicamente conhecido como Marquinho de Marieta, ganha idade nova, nesta sexta-feira, dia 10 de julho, em Santa Cruz da Vitória, e recebe os parabéns especial da sua abençoada esposa, Mayra Bahia Extra faz aqui uma homenagem a esse brilhante vereador, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Marquinho de Marieta, continue esse atuante e competente parlamentar, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário! (destaque na foto), demais familiares, colegas de trabalho, correligionários, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece Marquinho de Marieta e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, ou mesmo fazer uma ligação, você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o Site. Ainda a tempo.

O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem a esse brilhante vereador, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Marquinho de Marieta, continue esse atuante e competente parlamentar, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário