Vila Felicidade em Ibicaraí recebe pavimentação asfáltica - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Vila Felicidade em Ibicaraí recebe pavimentação asfáltica


A prefeita Monalisa Tavares esteve na sexta-feira, dia 27 de maio, nas casinhas do loteamento Vila Felicidade, no bairro Sempre Viva em Ibicaraí, vistoriando de perto o início da aplicação do asfalto nas ruas daquela comunidade. 

O asfalto é a última etapa do processo de saneamento básico, aplicação dos meios fios, construção de todas as calçadas, terraplanagem e asfalto nas ruas da Vila e a rua que passa ao lado do CRAS e da Fábrica de Chocolate.

A obra teve início em meados de novembro de 2021, com o início do serviço da construção da rede de drenagem pluvial, sendo importante salientar que toda a construção da rede e a terraplanagem do local foi feito com recursos próprios pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. 

“Pegamos a cidade com essa obra que não saia do papel e colocamos a mão na massa, pois a prefeitura precisava entrar com a contrapartida da drenagem e também de valores, pois o valor que restava para a obra estava defasado. Depois que fizemos a nossa parte a Construtora ORDF fez todas as calçadas e hoje, finalmente começou a aplicação da camada asfáltica. Estou aqui, acompanhando de perto, muito feliz com mais essa importante obra sendo concluída na nossa gestão e grata por todo o empenho da secretária Yanca Soares e equipe, que trabalharam muito para esse asfalto finalmente ficar pronto”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

EMENDA PARLAMENTAR

O recurso dessa obra é oriundo de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Cacá Leão, no valor de R$ 732.187,50 (Setecentos e trinta e dois mil, cento e oitenta e sete reais e cinquenta centavos), a pedido (na época) do então vereador Flávio Ramos. Além das casinhas do loteamento Vila Felicidade, no bairro Sempre Viva, duas ruas e travessas do bairro Diney Faria também foram contempladas, sendo que uma rua e duas travessas já foram contempladas.














Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário