Semana de muito futebol amador no C40 e quadra Otaviano Batista em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 24 de maio de 2022

Semana de muito futebol amador no C40 e quadra Otaviano Batista em Ibicaraí


TAÇA IBICARAÍ DE FUTEBOL SOCIETY DO C40
Na manhã de domingo, dia 22 de maio, foi realizada no Clube dos 40, mais uma rodada da Copa Ibicaraí de Futebol Society “Pepê Tavares”. No primeiro jogo a equipe do 22 de Outubro, presidida por Fabrício Oliveira Costa, estreou muito bem vencendo de virada a equipe do Grêmio da (Vila Emilio Isabel), comandada pelo Professor Carlos Barbosa pelo placar de 3 X 1. Os gols da partida foram marcados por Evair, Shaumin e Gilé Gaucho para o 22 de Outubro e Wilk para o Grêmio. No segundo jogo as jovens equipes do Ibicaraí e Santa Isabel, fizeram um jogo tecnicamente fraco e ficaram no empate de 0 X 0.
Lembrando que a equipe do Ibicaraí tem a direção do Diretor de Esportes do Município Domingos Silva (Dominguinhos) e seu elenco é formado por jogadores da Escolinha Futuros Craques do Professor Roberto Damasceno (Betinho).

TERMINOU EMPATADO AMISTOSO ENTRE IBICARAI E IBICUÍ

Na noite de quinta-feira, 19 de maio, diante de um grande público, foi realizado na quadra Otáviano Batista em Ibicaraí, um grande amistoso de Futsal que terminou empatado em 4 X 4, envolvendo as equipes do IBICARAINSE FUTEBOL CLUBE e REAL SUL F.C, da cidade de Ibicuí.

O jogo foi recheado de muitos gols e emoção do começo ao fim. Os gols da partida foram marcados por Tatau (duas vezes), Jefinho e Maike para o Ibicaraiense, Alerrandro (duas vezes), Cadú e Marcos para o Real Sul. Vale ressaltar que a equipe do Ibicaraiense ainda perdeu um pênalti no minuto final da partida.

O amistoso contou com a presença do Secretário de Cultura e Esportes e Lazer de Ibicaraí Olivério Leal, que após o final do jogo fez questão de parabenizar toda comissão técnica e os jogadores da equipe ibicaraiense pelo excelente desempenho durante a partida.

PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO FUTSAL SUB-19 NA QUADRA OTAVIANO NETO ESTÁ CHEGANDO NA RETA FINAL

A primeira fase do Campeonato Arena de Futsal Sub-19 de Ibicaraí, que acontece na quadra Otaviano Batista, está chegando na reta final. Na noite de terça-feira, dia 17 de maio, a equipe do AUDAX venceu o FLAMENGO pelo placar de 5 X 3. Os gols foram marcados por Bruno (três vezes), Pedro e Hugo para o AUDAX, Alaff e Vitor para o FLAMENGO.
No segundo jogo da noite as equipes do ROUND 6 e SINTONIA empataram em 4 X 4, os gols foram marcados por Big (duas vezes), Guga (contra) e Pedro para o ROUND 06, Danilo, Anderson, Adson e Buan para o SINTONIA.
Na Quinta-feira dia 19 de maio, a equipe do TREM BALA venceu a equipe do ROUND 06 pelo placar de 6 X 5, os gols foram marcados por Erick (três vezes), Lucas (duas vezes) e Breno para o TREM BALA, Big (quatro vezes) e Pedro para o ROUND 06. Lembrando que as equipes do AUDAX, BAHIA E OS CRIA já estão classificadas para as semifinais. O artilheiro do campeonato até o momento é o jogador Big da equipe do ROUND 06 com 11 gols, equipe na qual já foi eliminada da competição.
Esses campeonatos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.










Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário