Prefeitura de Ilhéus inicia reforma e modernização do Ginásio de Esportes Herval Soledade - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Prefeitura de Ilhéus inicia reforma e modernização do Ginásio de Esportes Herval Soledade

 

O espaço é utilizado por crianças e jovens para prática de lazer e de exercícios físicos


Executada com recursos próprios, a reforma do Ginásio Herval Soledade segue em andamento para promover acessibilidade e ofertar um espaço moderno voltado à prática esportiva. De acordo com a Prefeitura de Ilhéus, o investimento soma recursos no valor de R$ 724.931,18. O espaço é utilizado por crianças e jovens para prática de lazer e de exercícios físicos.
 
O prefeito Mário Alexandre destaca a importância da obra, visto que o equipamento destina-se, especialmente, às competições escolares, amadoras e aos projetos sociais realizados no município. “O Ginásio não é apenas um local de lazer para a nossa comunidade, mas um ambiente que incentiva a prática de esportes. Por isso a gente trabalha para promover melhorias, com estrutura moderna e preservação dos espaços públicos da nossa cidade”.

O serviço consiste na recuperação da quadra e dos elementos de esporte; adequação para pessoas com deficiência; recuperação da cobertura; tratamento de infiltração e tratamento da pavimentação; bilheteria; vestiário; banheiros; setor administrativo, entre outros. As atividades no Ginásio de Esportes estão suspensas e serão retomadas após a conclusão da obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário