Prefeitura de Floresta Azul abre licitação para calçar ruas do bairro Gerson Correia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Prefeitura de Floresta Azul abre licitação para calçar ruas do bairro Gerson Correia

Fazer a diferença e marcar a história recente do município de Floresta Azul como a melhor gestora que a cidade viu nas últimas décadas é o que tem feito a prefeita Gicélia Santana nesses quase seis anos à frente do executivo municipal, com uma sequência incrível de obras de grande relevância para a cidade e aos seus munícipes.
A prefeita Gicélia Santana, informou em primeira mão que na sexta-feira, dia 27 de maio, a partir das 9 horas da manhã, acontecerá no setor de licitação do prédio da Prefeitura, que fica localizado na Travessa 2 de Julho, nº 39, Centro de Floresta Azul, o processo licitatório (que acontecerá das 8 às 14 horas) para a contratação de empresa que irá fazer a pavimentação em paralelo e o saneamento básico (rede de esgoto) das ruas do Bairro Gerson Correia.
“Estamos trabalhando muito para deixar nossa cidade melhor a cada dia. Fui várias vezes com o nosso deputado Rosemberg Pinto até a sede da Conder, em Salvador, e por vezes solicitei pessoalmente ao Governador Rui Costa o calçamento do Bairro Gerson Correia e agora, graças a Deus, estamos iniciando o processo licitatório e em breve começaremos os trabalhos nesse bairro, que foi duramente atingido e castigado pelas chuvas de dezembro. É mais uma grande obra que vamos fazer para dar mais qualidade de vida para o povo”, disse a prefeita Gicélia Santana.


Texto e fotos: Assessoria de Comunicação de Floresta Azul









Nenhum comentário:

Postar um comentário