Prefeitura de Firmino Alves intensifica trabalho de recuperação de ruas da cidade - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Prefeitura de Firmino Alves intensifica trabalho de recuperação de ruas da cidade

 

A Prefeitura de Firmino Alves, através da Secretaria Municipal de Administração, desde o início de abril, vem trabalho na recuperação de vias públicas na cidade. A equipe da administração, segue um cronograma de serviços traçado pelo Secretária Eleonardo, em conformidade com um planejamento previamente estabelecido.
As atividades concentram-se na rua Rui Barbosa, na travessa João Maria e na avenida Padre Sacramento, com os reparos necessários no calçamento.
O objetivo desse investimento, que terá atenção permanente da gestão "Mudar com Justiça Social", é melhorar as condições de tráfego dos motoristas, motociclistas, pedestres, enfim, para todos que usam as vias pública da cidade para se locomover.
É importante ressaltar que a ação está sendo executada com mão de obra e recursos próprios da municipalidade.
"Estamos atentos as solicitações e serviços dessa natureza e, muito em breve, estaremos realizando investimentos semelhantes em outros bairros, atendendo, dessa maneira, outras ruas que também estejam necessitando de reparos. Seguimos em ritmo acelerado, para garantir a segurança de quem trafega pelas ruas e avenidas da cidade", destacou o prefeito Fabiano Sampaio.

Testo e fotos: Prefeitura de Firmino Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário