MACARANI: GOVERNO DA BAHIA ATENDE DEMANDAS APRESENTADAS POR ROSEMBERG E PREFEITA SELMA SOUTO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de maio de 2022

MACARANI: GOVERNO DA BAHIA ATENDE DEMANDAS APRESENTADAS POR ROSEMBERG E PREFEITA SELMA SOUTO



Principal liderança política do Médio Sudoeste, junto ao Governo da Bahia e ao Legislativo baiano, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), participou nesta terça-feira (10), em Macarani, da entrega da rodovia BA-270, trecho Maiquinique - Trevo Mangerona (Macarani); autorizações das ordens de serviço para pavimentar mais de 29 quilômetros da BA-130, intervalo que liga Itapetinga ao Trevo Mangerona, e a recuperação da ponte sobre o Rio Macarani, na rodovia BA-270.

Na ocasião, o governador Rui Costa firmou mais nove compromissos com a população macaraniense, dentre convênios entre o Estado e o Município e permissão para abertura de licitações.

Rosemberg celebrou os feitos Executivo estadual no município e no território. “Os nossos investimentos em infraestrutura, saúde e educação têm destaque no Médio Sudoeste e ajudado muito a população, e, aqui em Macarani, há uma grande parceria com a querida amiga e prefeita Selma Souto", declarou o parlamentar, líder da base do governo no Legislativo baiano, ao lado de Rui Costa, da prefeita Selma Souto e demais autoridades.

Além das obras citadas, o Estado baiano vai licitar a ampliação e modernização do Colégio São Pedro e a pavimentação da passagem urbana da BA-270 (Bandeira de Minas) e da BA-638 (região da Encruzilhada).


Também foram estabelecidos convênios para revitalização da entrada da cidade com nova iluminação e construção de portal; pavimentação dos loteamentos Nova Macarani, Osvaldo Pistola e Nova Guarujá; reforma do Mercado Municipal e da Feira Livre; aquisição de equipamentos hospitalares; reforma do Ginásio de Esportes e construção de 60 unidades habitacionais, via Programa Bahia, Minha Casa.

Por sua vez, a gestora municipal, Selma Souto, reforçou seu apoio às pré-candidaturas de Jerônimo e Lula, respectivamente, governador da Bahia e presidente. "O povo de Macarani saberá dar continuidade a este projeto político, junto a Bahia, bem como ao Governo Federal, nós queremos o projetos como Minha Casa, Minha Vida de volta, em prol do bem comum e da nossa cidade", concluiu.

10.05.2022

Assessoria de Comunicação deputado Rosemberg Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário