Infraestrutura faz um ‘faxinaço’ na 1º de Maio depois da Festa do Trabalhador em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 3 de maio de 2022

Infraestrutura faz um ‘faxinaço’ na 1º de Maio depois da Festa do Trabalhador em Ibicaraí

 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou um verdadeiro ‘faxinaço’ por toda a extensão da rua 1º de Maio, assim que a Festa do Trabalhador terminou. 

A ação aconteceu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, dia 2, com a equipe da Infraestrutura atuando em duas frentes: enquanto a primeira equipe passou no período da manhã varrendo e recolhendo todo tipo de lixo e entulho deixado pelas barracas e foliões, uma segunda equipe, no início da tarde passou com um carro pipa lavando todo o circuito da festa com água, sabão, desinfetante e água sanitária.

Segundo a secretária de Infraestrutura Yanca Soares, a ação de limpeza do local já estava prevista na programação da Secretaria de Infraestrutura. “A rua está em uma área residencial e durante dois dias vira um circuito de festa. Precisamos ser rápidos para devolver o local limpo e dentro dos padrões de higiene para os moradores do local e por isso limpamos e lavamos toda a extensão da rua e parte das suas transversais no mesmo dia”, disse Yanca.










Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário