Domingo com muito futebol amador no CCI, C40 e Vila Emílio Izabel em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 17 de maio de 2022

Domingo com muito futebol amador no CCI, C40 e Vila Emílio Izabel em Ibicaraí




A manhã de domingo, dia 15 de maio, apesar de amanhecer fria e chuvosa em Ibicaraí, os campos do Clube dos Comerciários (CCI), Clube dos 40 (C40) e na Vila Emílio Izabel tiveram um clima quente, com jogos eletrizantes e uma final entre BNEC e Montare para ficar na história do futebol society local, com muitos gols e disputa do título nos pênaltis.
O CCI presenciou um grande jogo entre o BNEC e MONTARE na final do Campeonato Society do Clube dos Comerciários (CCI) de Ibicaraí. A partida foi emocionante do começo ao fim, pois após estar vencendo por 3 X 0, até os seis minutos do segundo tempo, com gols de Jean, Vaguinho e Vinícius (Coytheba), a equipe da Montare cedeu o empate em 3 X 3 no segundo tempo com gols de Jonh (duas vezes) e Vinícius Rocha para o BNEC.
Com o empate a decisão foi para os pênaltis e a equipe do BNEC sagrou-se campeã ao vencer pelo placar de 2 X 0.
O evento contou com a presença do Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Olivério Leal e da Prefeita Monalisa Tavares, que antes da bola rolar se reuniu no centro do campo de futebol e fez questão de parabenizar os finalistas e o Presidente do CCI Aflaudísio Céo, pelo brilho e sucesso da competição.
A premiação ficou a cargo da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, que além dos troféus, ofertou um prêmio de R$ 2.000,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para vice-campeão.

No C40 as equipes do Bela Vista e Corina venceram na Taça Society Pepê Tavares

Enquanto no CCI acontecia uma eletrizante final, o C40 recebia um grande público para mais uma rodada da Taça Ibicaraí de Futebol Society. Além do clima frio e da leve garoa, os torcedores presentes viram uma verdadeira chuva de gols no primeiro jogo da rodada, quando a boa equipe do BELA VISTA goleou o FLUMINENSE da (Saloméia) pelo placar de 6 X 2. Os gols foram marcados por Pitú (duas vezes), João Pedro (duas vezes), Sagaz e Iago, para o (BELA VISTA); Erick e Davi, para o (FLUMINENSE).
No segundo jogo a equipe do CORINA BATISTA venceu o GUARANI pelo placar de 3 X 2, os gols foram marcados por Klayver, Adson e Kinho para o (CORINA); Juliano e Kelvi para o (GUARANI).

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí.
Prefeita marca presença em amistosos entre equipes de Ibicaraí e do Banco da Vitória de Ilhéus
No final da manhã de domingo, dia 15 de maio. no campo de futebol da Vila Emílio, em Ibicaraí, foi realizado um grande amistoso com dois jogos envolvendo a Associação Veteranos de Ibicaraí X Associação de Banco da Vitória (Ilhéus). No primeiro jogo, empate em 0 X 0; no segundo, vitória de 1 X 0 para a Associação de Veteranos de Ibicaraí.
Após os jogos as duas associações fizeram uma grande festa de integração e confraternização em uma fazenda no distrito da Vila.
No decorrer do evento o presidente e vice da Associação Veterano, Adilson Brito Sampaio e Jorge Fernandes (Jorginho do Posto), fizeram questão de parabenizar o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, em especial à Prefeita Monalisa Tavares, que se fez presente no evento e chamou a atenção dos visitantes ilheenses, que fizeram questão de enaltecer o apoio, sua simpatia e simplicidade com todos os presentes.




























Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário