Conheça um pouco sobre Dra. Mônica Martinelli - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Conheça um pouco sobre Dra. Mônica Martinelli



Diretora técnica do Núcleo de Assistência ao Paciente Reumático, em Salvador/BA, graduada em medicina pela Universidade Federal da Bahia, Mestrado em Imunologia Clínica- UFBA, Doutorado em medicina interna - UFBA, Pós-Graduada em Gestão Hospitalar e Sistema de Saúde - UFBA.
Conhecida pela sua extraordinária atuação e contribuição para área de saúde, com especial destaque na área de Medicina, com ênfase em reumatologia e Imunologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Artrite Reumatoide, Infecção pelo HTLV, Ultra-sonografia muscoesquelética, sendo referência em sua área de atuação.
De autoria da Dra. Mônica Martinelli o projeto Setembro Lilás, que vem sendo desenvolvido há 8 anos já legislado em diversos municípios baianos tais como: Salvador, Feira de Santana, Serrinha, Acajutiba, Pindobaçu , tem como objetivo alertar a população sobre a promoção da Saúde Articular e prevenção das diversas doenças reumáticas, tais como: Artrite DORT/LER, Osteorartrite, Osteoporose, Artrite Reumatoide, Miopatias Inflamatórias , Esclerose Sistêmica, Lúpus Eritematoso Sistêmico, Policondrite Recidivante e Síndrome de Sjogren.
Filiada ao União Brasil/ BA, é pré-candidata a Deputada Federal nas eleições de 2022, priorizando a promoção de saúde genuína e acessível para capital e municípios, primando pela qualidade de vida e estímulo aos esportes além de investir na educação continuada para profissionais de saúde em formação e aprimoramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário