Campeonato Arena Futsal de Ibicaraí tem rodada às terças e quintas na Quadra Otaviano Batista - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Campeonato Arena Futsal de Ibicaraí tem rodada às terças e quintas na Quadra Otaviano Batista

 


Na noite de terça-feira, dia 10 de maio, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Arena Futsal Sub-19, na Quadra Otaviano Batista (próximo a Minale). No primeiro jogo a boa equipe do “Os Crias” venceu o IBIS pelo placar de 4 X 3, os gols foram marcados por Jefinho (duas vezes), Dudu e Raike; os gols do IBIS foram marcados por Ryan, Luan, Hian.

No segundo jogo a equipe do Bahia venceu o Europa Brasil pelo placar de 6 X 5, os gols foram marcados por Tatau (três vezes), Ramon, Lisso e Felipe (Bahia), Kauan (três vezes), Fabiano e Ray (Europa Brasil).

No terceiro e último jogo da noite a equipe do Sintonia venceu o Flamengo, pelo placar de 6 X 5, os gols foram marcados por Danilo (três vezes), Wesley, Guga e Anderson (Sintonia), Vitor (duas vezes), Alef, Maike (Flamengo).

As arquibancadas da quadra mais uma vez receberam um grande público e contou com as presenças do Secretário de Cultura Olivério Leal, do Diretor de Esportes Dominguinhos Original e a equipe composta por Ionaldo Borges e Evair. O campeonato tem o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Ibicaraí. 


CAMPEONATO ARENA DE FUTSAL SUB-19

Na quadra municipal Otaviano Batista (em frente a Minale)

Dia 12/05 (Quinta-Feira)

19:00 h. - AUDAX X FLAMENGO 

20:00 h. - SINTONIA X ROUND 6

21:00 h. - IBIS X SAMP







Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário