A folhinha assinala o aniversário de Angélica Enfermeira nesta quarta feira em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 18 de maio de 2022

A folhinha assinala o aniversário de Angélica Enfermeira nesta quarta feira em Ibicaraí



A nossa redação recebeu diversas mensagens dedicadas a ex-vereadora, uma das mais atuante da história deste município de Ibicaraí, estou falando de ‎Maria Angélica Oliveira Nogueira, mais conhecida como Angélica Enfermeira.
As lembranças do seu esposo VaLdenor Nogueira, dos filhos, professor Valney, a articuladora política Nara Nogueira, Mônica, Vanessa, Valessa, demais familiares e amigos, tem um motivo, ou seja, ‎Angélica, completou neste dia 18 de maio, oito décadas de vida.
Ela é uma mulher iluminada por Deus e tem luz própria, amiga de todos, meiga, agradável, uma mulher de reserva moral. Faltam palavras para descrevê-la, por tanto, só queríamos dizer que a amamos muitos”, diz a mensagem enviada a nossa redação.
O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem a nossa leitora assídua agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Enfermeira Angélica, continue essa mulher guerreira, amiga, leal, simples, sincera e muito educada. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário