Secretária de Saúde de Ibicaraí participa de reunião da Cosems-BA em Salvador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 23 de abril de 2022

Secretária de Saúde de Ibicaraí participa de reunião da Cosems-BA em Salvador




A secretária municipal de Saúde de Ibicaraí, Luna Tavares, participou na última quarta-feira, dia 20 de abril, no auditório da UPB, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, da 97º Reunião da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (Cosems-BA).
Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos, entre os quais a Mostra Bahia, aqui tem SUS” – edição 2022, a 5º Conferência Estadual de Saúde Mental, o Projeto Residência do Cosems-BA, além de Oficina Escuta APS, a Atualização do Planejamento Regional Integrado – PRI na Bahia e a Situação do SIOPS 2021 na Bahia.
Para a secretária de Saúde de Ibicaraí, Luna Tavares, essas reuniões são de suma importância no processo de avançar e ofertar um serviço de saúde melhor para os municípios baianos. “Temos um conselho de secretários municipais de Saúde muito forte, atuante e organizado, que busca sempre melhorar o nosso sistema de saúde. As pautas são sempre voltadas para o avanço na oferta dos nossos serviços para o povo”, disse Luna Tavares.
Por último ficou definido que a próxima reunião da Assembleia Geral da Cosems-BA acontecerá no dia 19 de maio desse ano.
A assembleia foi apresentada por Stela Souza, secretária municipal de Saúde de Madre de Deus e presidente da Cosems-BA, e Maria Luiza Campelo, Secretária Executiva da entidade e contou com secretários municipais de Saúde de diversas cidades baianas.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário