SAAE de Ibicaraí tem novo diretor - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 2 de abril de 2022

SAAE de Ibicaraí tem novo diretor

 

Em uma cerimônia simples na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) de Ibicaraí, o empresário Adelino Ribeiro dos Santos Júnior assumiu o comando da autarquia municipal, substituindo o engenheiro Thallis Leal, que segue para a Secretaria de Governo. A ação aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 1º de abril, e contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares, a Chefe de Gabinete Cris Arraes, parte da equipe da autarquia, esposa e filhos do novo diretor e Ramon Barros, diretor do SAAE de Itororó.

O novo diretor do SAAE, Adelino Júnior, foi breve: “Eu já tinha recebido o convite antes (no início da gestão) e não tinha aceitado por motivos pessoais. Estou chegando para somar e tentar modernizar a autarquia. Estive na última quarta-feira, dia 30, visitando o SAAE de Itororó para conhecer e trocar conhecimentos com o meu primo e diretor daquela autarquia, Ramon Barros, e a visita foi muito proveitosa. Quando aceitei esse cargo fiz um único pedido para a gestora: ter 100% de autonomia para gerir o SAAE”, disse Adelino.

O vice-prefeito Adelson Oliveira também foi breve nas suas palavras. “Fico feliz que o meu irmão recebeu essa missão. Júnior, além de irmão é um grande amigo. Ele é muito competente como comerciante e empresário e agora recebe essa missão de comandar o SAAE. Eu desejo toda sorte para ele nessa nova jornada”, disse Adelson. 

A prefeita Monalisa Tavares se mostrou feliz com o novo diretor e fez questão de agradecer ao ex-diretor Thallis Leal. Segundo a gestora, 2021 foi um ano difícil, de muita luta. A atual gestão encontrou a autarquia com inúmeros problemas, onde muitos foram resolvidos e alguns chegaram de forma natural. Segundo a gestora, 2022 promete ser um ano melhor. Um recomeço.

“Falar de Júnior é fácil, ele é um irmão para mim, um amigo pessoal que conheço há muito tempo. Sempre foi leal à minha pessoa sem nunca me pedir nada em troca. É um empresário e comerciante bem-sucedido que deixa os seus negócios com a esposa para nos ajudar. O que posso dizer para Júnior é que você tem 100% de autonomia para mudar, se assim precisar. Temos uma equipe no SAAE comprometida, que fará de tudo para te ajudar. Um grupo que trabalha muito. Júnior, além de um grande amigo, é pessoa que conheço, parceiro, muito honesto e comprometido com o que faz", disse a prefeita Monalisa Tavares. 

Na sequência a prefeita, juntamente com o novo diretor do SAAE e equipe visitaram a Estação de Tratamento de Água (ETA). Na oportunidade foi servido um café da manhã e a equipe da ETA foi apresentada ao novo diretor.


Quem é o novo Diretor do SAAE

Adelino Ribeiro dos Santos Júnior é natural de Itapetinga, Bahia, tem 51 anos, dos quais 30 vividos em Ibicaraí. Júnior, como gosta de ser chamado, é o caçula dos homens, de uma família de sete filhos, sendo filho dos saudosos Adelino Ribeiro dos Santos e Maria Dalva Oliveira.

Júnior é formado em Técnico Agrícola pela antiga Emarc de Itapetinga e em Administração de Empresas pela FTC de Itabuna. Empresário bem-sucedido no ramo de móveis e eletros, é irmão do atual vice-prefeito Adelson Oliveira e casado com a arquiteta Dahiana Maira. O novo diretor é pai de três filhos: Luís Fellipe, Nathan Henrique e Roberta Dias.






Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário