Prefeitura de Ibicaraí recupera estradas vicinais na região dos Quatro Porcos e Jussara - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Prefeitura de Ibicaraí recupera estradas vicinais na região dos Quatro Porcos e Jussara


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura, em parceria com a secretaria de Agricultura está recuperando todas as estradas vicinais do município de Ibicaraí. Seguindo o lema “Tempo de Reconstrução”, a patrulha mecânica do município está recuperando simultaneamente a estrada da região dos Quatro Porcos (na Rua Enxuta), um trecho de aproximadamente seis quilômetros, e a estrada da região da Jussara, com aproximadamente nove quilômetros.

De acordo com a secretária de Infraestrutura Yanca Soares, desde o início do ano que as máquinas não param. “Temos essa parceria da Infraestrutura com a de Agricultura na recuperação das estradas vicinais. Nesta etapa são cerca de 15 quilômetros entre as estradas dos Quatro Porcos, um pequeno trecho na Rua Enxuta e a estrada da Jussara”, disse a secretária Yanca Soares.

ESTRADAS QUE JÁ FORAM RECUPERADAS ESSE ANO

Estrada dos assentamentos Novo Horizonte, Madre de Deus até a Associação Loreta Valadares, Vila Izabel, Santana, todos na região leste do município. Na região norte já foram recuperadas as estradas das regiões das Alagoas e Iscas. Na parte Oeste do município as regiões contempladas foram as da Nova Esperança, Barbados, Zé de Pio, Veados e Jocundo, além da estrada da Patioba (primeira etapa), Jacarandá e trechos da Tanajura. As estradas do Quatro Porcos e Jussara estão em andamento.









Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário