Prefeito de Itajuipe participa da XXIII Marcha dos Prefeitos em Brasília DF. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Prefeito de Itajuipe participa da XXIII Marcha dos Prefeitos em Brasília DF.


O prefeito do município de Itajuipe Leandro Junquilho Cunha o "Léo da Capoeira " juntamente com o seu chefe de Gabinete  Renato Junior  participaram nos dias 25 a 28 de abril, da XXIII Marcha dos Prefeitos que acontece em Brasília DF. O evento contou com a presença de mais de 9 mil participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e técnicos das prefeituras.
Dois espaços especiais destinados aos gestores foram reservados nas instalações do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), o estande do projeto InovaJuntos e a arena do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM). O pontapé das atividades nesses dois pontos foi dado na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, com o destaque para o desafio da mulher na política e a promessa de proporcionar uma experiência a quem passar pelo local. Durante a tarde teve início os painéis técnicos sobre Finanças, Contabilidade Municipal, Piso do Magistério.
O encontro, “A Marcha dos Prefeitos é um dos principais eventos de reinvindicações dos gestores municipais do Brasil, é uma forma de manifestação em que vários gestores juntos levam as demandas de seus municípios, além de poder discutir temas importantes que beneficiarão a população
A abertura oficial da Marcha ocorrerá nesta terça-feira, 26, com presença confirmada do presidente da República, Jair Bolsonaro, além da participação prevista dos presidentes da Câmara e do Senado, autoridades do Judiciário, e membros dos órgãos de fiscalização e controle, além de deputados federais e senadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário