Prefeito de Buerarema participa da 23ª Marcha dos Prefeitos em Brasilia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 26 de abril de 2022

Prefeito de Buerarema participa da 23ª Marcha dos Prefeitos em Brasilia





O prefeito Buerarema Vinicius Ibraan participa XXIII da Marcha a Brasília, promovida pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), que teve inicio na ultima segunda feira 25 de abril e vai até dia 28 de abril próxima sexta-feira. O evento conta com a participação diversos prefeitos e prefeitas da Bahia, Vinicius que foi acompanhado de prefeitos que integra a AMURC associação o qual é presidente.
“ Para Vinicius o evento é uma oportunidade para debates e reivindicações, mas o principal tema é necessidade da redução da alíquota patronal do INSS paga pelos municípios. Estamos nessa grande luta. É uma mobilização nacional para fazer com que maior parte do recurso permaneça nos municípios, aproveitamos a visita a capital federal para buscar recursos para nossa querida Buerarema relatou o prefeito
A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reuni milhares de municipalistas brasileiros no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A iniciativa acontece desde 1998 e tornou-se um espaço para reivindicar e discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios.

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário