ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova secretária de Assistência Social de Ibicaraí visita CRAS da Vila Emílio Izabel





A nova secretária municipal de Assistência Social de Ibicaraí, Terezinha Tavares, já assumiu a pasta trabalhando muito. Na tarde de ontem, quinta-feira, 7 de abril, a secretária iniciou uma série de visitas por todos os equipamentos da sua pasta. A primeira visita aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Rafael Moreira Pimentel, da Vila Emílio Izabel (41).
De acordo com a secretária, a ideia inicial é visitar os dois CRAS (Vila e Sede), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o Primeira Infância no Suas (PIS) e a Casa do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família).
“Estou visitando os equipamentos e conversando com todas as equipes. Nossa ideia é ter uma equipe funcionando como uma grande família, trabalhando unida para continuar oferecendo o melhor serviço para o povo da nossa querida Ibicaraí. A prefeita Monalisa Tavares vê a Secretaria de Assistência Social como o elo de ligação entre a gestão e o povo”, disse a secretária Terezinha Tavares.

Equipe do CRAS Rafael Moreira Pimentel


Jaqueline: Coordenadora
Jéssica: Assistente Social
Letícia: Assistente Social
Yelle: Psicóloga
Damires: Orientadora
Rafaela: Orientadora
Liliana de Almeida: Orientadora
Liliane de Jesus: Recepcionista
Herlon: Porteiro
Girlane: Serviços Gerais
Emerson: Vigia noturno







Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 08.04.2022

Nenhum comentário