Netinho do Forró comemora a passagem de seu aniversário neste sábado em Itororó - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 30 de abril de 2022

Netinho do Forró comemora a passagem de seu aniversário neste sábado em Itororó

   



Quem está de aniversário nesta sabado dia 30 de abril é o cantor e compositor " Netinho do Forró " comemora essa data tão especial com familiares, em especial sua esposa  Luciana Torres, suas filhas Carol e Maria Flor e seu Neto Heitor , funcionários, colegas músicos  e  amigos.

Para quem conhece Netinho do Forró  é a hora de parabenizar esse grande  homem , humilde, batalhador e que tem um enorme coração sempre disposto a  ajudar ao próximo
Desejamos a ele votos de felicidades, uma pessoa muito querida em toda Bahia pela sua postura, carisma e profissionalismo,.
Netinho é  um homem de família e acima de tudo um bom amigo, um cidadão de bem, um ótima pessoa que trata todos com respeito, e um homem trabalhador, que sempre lutou pelo seus objetivos o qual merece respeito e admiração de todos que estão ao seu redor, tratando seus funcionários não como patrão mais como colega de trabalho.
Por ser esse grande homem aqui fazemos uma grande homenagem ao amigo desejando Parabéns por completar Mais um ano de vida! Receba meus votos de um feliz aniversário, celebrado com alegria
e na melhor companhia. muitos anos de vida, sempre felizes com saúde, paz e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário