Itajuípe: SAAE concede reajuste salarial aos servidores da autarquia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 19 de abril de 2022

Itajuípe: SAAE concede reajuste salarial aos servidores da autarquia




O Serviço Autônomo de Água e Esgoto anunciou o aumento dos salários dos servidores da autarquia municipal. O aumento, que amplia os valores dos salários em 20%, é mais uma ação da direção do SAAE na valorização do servidor e nos serviços prestados à comunidade.
Este importante investimento nos salários dos servidores só foi possível devido à gestão equilibrada dos recursos e à saúde financeira alcançada pela autarquia nos últimos anos da gestão de Marcos Barbosa. Além do aumento dos salários dos servidores, a gestão atual do SAAE tem promovido algumas ações efetivas na melhoria do serviço à comunidade, como a reforma da sede do SAAE, Novo sistema de tratamento de água na Estação de Tratamento da União Queimada, compra de um motor novo para distribuição de água, compra de uma moto zero km para o serviço, manutenção da Estação de Tratamento da Sede, além da instalação de hidrantes no município. Esta última ação, em parceria com o 4º Grupamento de Bombeiros Militar, que beneficiará não só a comunidade de Itajuípe, mas também aos municípios do entorno.
Para Marcos Barbosa, Diretor Executivo do SAAE, “estamos muito felizes por realizar esta ação junto aos nossos servidores, salários que não eram reajustados há três anos, considerando principalmente os anos de pandemia e de investimento em situações prioritárias no período. Com o aumento dos salários, também ampliamos o bem-estar do nosso servidor e melhoramos ainda mais o serviço prestado à nossa comunidade”, declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário