Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira assina parceria de convênio com Governador para construção de nova ponte - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 12 de abril de 2022

Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira assina parceria de convênio com Governador para construção de nova ponte

 


O Prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira, cumpriu, na manhã desta terça-feira, 12, uma agenda junto o Governador da Bahia, Rui Costa, para a assinatura de convênio para a construção da nova ponte sobre o Rio Almada.

O projeto da nova ponte, que foi iniciado ainda na gestão de Marcone Amaral, estava em tramitação no governo do estado e, nesta terça-feira, 12, foi confirmado diante do estabelecimento do novo convênio, garantindo a oficialização e a realização deste projeto na cidade. 

Com a construção da nova ponte, os bairros do Beira Rio e Acácio Almeida terão um novo acesso conectando os dois bairros, além de facilitar o acesso dos moradores do bairro Acácio Almeida para o centro da cidade. 

Para Léo da Capoeira, "estamos muito felizes em trazer mais obras para a nossa cidade. Um projeto sonhado junto com Marcone e com as nossas comunidades. Agora poderemos, enfim, melhorar a mobilidade de nossos cidadãos entre os bairros de nosso município", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário