ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itajuípe: Município distribui 12 toneladas de pescado para a comunidade

 

A Prefeitura de Itajuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a distribuição de doze toneladas de pescado para as famílias demandantes dos programas sociais e em vulnerabilidade itajuipenses. Na ocasião, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social percorreu os bairros da cidade, distribuindo os peixes porta a porta.

A tradição da Semana Santa inspirou a ação, realizada com recursos próprios. A distribuição dos peixes seguiu o cadastro dos demandantes dos programas e serviços ofertados pela secretaria e às famílias em vulnerabilidade social. As equipes realizaram a entrega de peixes na sede, nos distritos, povoado e também na zona rural. 

Para Raianne Passos, Secretária de Desenvolvimento Social, "é muito importante para a nossa comunidade a realização de uma ação como esta, de dar acesso ao alimento tradicional que é o peixe às famílias que não poderiam ter este alimento em sua mesa neste ano", afirmou.

Para o prefeito Léo da Capoeira " Esta é uma época de grande tradição e muito significativa para a nosso povo. A ação vai além, ao sensibilizar as nossas equipes e os nossos munícipes, numa época de muita fé e com a esperança em crescermos e buscarmos o melhor para a nossa comunidade cada vez mais ", declarou.









Nenhum comentário